mk

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mostrar arquivos ocultos no windows

     O Windows 7 esconde certos arquivos para que eles não possam ser vistos quando é feito uma varredura de arquivos em seu computador. Os arquivos que normalmente são escondidos são arquivos de sistema do Windows 7, os quais se removidos podem causar problemas com a operação.
     Em um esforço para ter mais privacidade e segurança às vezes é necessário ocultar determinados arquivos ou pastas no Windows 7, que em poucos passos oferece a vantagem de manter seguro seus documentos ou arquivos. 
    O processo para ocultar uma pasta ou arquivo no seu computador com Windows 7, é tão fácil como isso usado para mostrar as ocultas É possível, no entanto, para um usuário ou um comando de software definir um arquivo oculto, permitindo o atributo oculto em um arquivo particular ou propriedades da pasta.
     Devido a isso, pode ser vantajoso, as vezes, ser capaz de visualizar os arquivos e pastas ocultos que possa ter no seu computador. Este tutorial explica como exibir todos os arquivos ocultos no Windows 7. Para ativar a exibição de arquivos ocultos e protegidos do sistema operacional Windows 7, siga os seguintes passos:
  1. Feche todos os programas que estejam abertos em seu computador.
  2. Clique no botão Iniciar. É aquele botão redondo e pequeno no canto inferior.
  3. Na esquerda da tela tem uma bandeira do Windows nele.
  4. Clique na opção de menu no painel de controle.
  5. Clique no link Aparência e Personalização.
Agora você pode visualizar o painel de controle personalização e siga os próximos passos:
  • Agora clique em Mostrar arquivos ocultos em opção de pastas, conforme mostrado pela seta.
  • Em Pastas e arquivos ocultos, selecione o botão de opção Mostrar arquivos ocultos, pastas e drives.
  • Desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.
  • Desmarque a caixa de seleção Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado).
  • Uma vez feito isso, pressione o botão Aplicar e depois no botão OK.
Pronto, agora o Windows 7 está configurado para mostrar todos os arquivos ocultos.

domingo, 15 de setembro de 2013

Configurar teclado Windows 7


Por incrível que possa parecer, este é um problema que está longe de ser erradicado completamente. Isso é algo básico, muito elementar, mas para essas peculiaridades muitas vezes há um deslize nos sistemas operacionais , e torna-se algo que deve ser corrigido manualmente. Mesmo no Windows 7 pode-se encontrar esses casos, portanto, vou descrever para que todos possam aprender como configurar o teclado no Windows 7.
Certamente não são críticas para o funcionamento do sistema, mas contribui para como o quão é irritante para o usuário um teclado desconfigurado. Isso também é reforçado quando estamos a lidar com um novo sistema, a partir de um ambiente de pré-instalação, que esperamos que venha a funcionar perfeitamente. Mas o ponto é que, ao configurar o teclado, o Windows não tem a menor idéia do que fazer.
E continua a ser um problema agora, apesar das melhorias que o Windows 7 introduziu. A diferença entre um teclado americano e um teclado latino-americano não parece tão grande, mas ela está lá, a configuração para obter o sinal de arroba e o sinal de ênfase nos lugares errados. De fato, há diversas maneiras de como configurar um teclado sob diferentes versões do Windows 7.
Em essência, o processo de compartilha de muitos aspectos com instruções para o Windows Vista, mas em primeiro lugar é dizer ao Windows onde você está. O primeiro passo nos leva ao Painel de Controle. Lá, clique em "Relógio, Idioma e Região" e depois "Change Location". Verifique se o país configurado e se está correto, ainda de um clique no botão "Keyboards and Languages" e, finalmente, entre em "Alterar teclados". 
Lembre-se que você tem um conjunto de teclado, portanto, você deve adicionar a ordem correta antes de remover o antigo. Clique em "Adicionar" e localize a entrada para o idioma português/br para o seu país. Dentro dessa entrada é onde você pode escolher a configuração adequada. Lembre-se: Se a arroba está na tecla "2", o teclado é americano, e é chamado com Alt Gr (o mesmo para o símbolo € no "5"). No entanto, se o sinal de arroba é o "Q", o teclado é latino-americano, e é chamado com Alt Gr no Windows 7 oferecendo uma função de visualização para  saber com antecedência a disposição das teclas.
Uma vez que configurado o local correto ...Você tem que alterar as configurações .Nós adicionamos o novo antes de excluir o atual ... E uma vez configurada a nova entrada, remova o anterior. Se o Windows solicitar a reinicialização, reinicie-o. Uma vez que a escolha seja feita, a única coisa que resta a fazer é defini-lo como padrão. Na língua padrão, selecione a entrada que você acabou de adicionar, e que foi previamente removida. Aplique e concorde em confirmar as alterações. É improvável que o Windows 7 solicite a reiniciar o computador para concluir o processo, mas é recomendável que o faça.
Você pode configurar mais de um layout de teclado em um único computador, e depois trocá-los durante a sessão, mas eu só vi algo parecido com isso em casos muito específicos, onde o usuário precisa escrever em idiomas com caracteres ou métodos especiais. Não acho que era necessário mencionar como configurar um teclado, mas, dado o grande número de dúvidas e os não adeptos do Windows 7 sobre esta questão, realmente não havia alternativa. Esperamos que tenha servido. Boa Sorte!