mk

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Reparar perfil danificado no Windows

            Nós explicaremos passo a passo como reparar um perfil danificado no Windows 7. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa de pesquisa e, em seguida, pressione ENTER. No Editor do Registro, localize a seguinte subchave de registo e clique sobre ela: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ ProfileList
             No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 (chave SID) seguido de um número de comprimento. Clique em cada pasta S-1-5, ProfileImagePath procurando a entrada em painel de detalhes, e, em seguida, clique duas vezes para garantir que este é o perfil da conta de usuário que tem o erro.
             Se você tem duas pastas que começam com S-1-5 seguido por números longos e um deles acaba em bak, você deve renomear a pasta bak. Para fazer isso, siga estes passos: Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta sem .bak e clique em Renomear. Faça .ba e pressione ENTER. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta com .bak e clique em Renomear. Remover bak no final do nome da pasta e, em seguida, pressione ENTER. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta com .ba e clique em Renomear. Alterar .ba por bak no final do nome da pasta e, em seguida, pressione ENTER.
             No painel direito, clique na pasta sem .bak, clique duas vezes em Estado, digite 0 e clique em OK. Feche o Editor do Registro e logo após reinicie o computador e volte normalmente para o login com os dados da sua conta.

Um comentário:

  1. Absolutamente perfeito e muito simples. Passível de ser utilizado de novo já que o novo .bak receberá a nova configuração. Estava com medo de perder tudo que tinha mas segui as orientações fielmente e deu certo

    ResponderExcluir