mk

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Melhor computador para crianças

       A crescente disponibilidade de equipamentos de informática, juntamente com o avanço imparável da Internet na vida quotidiana de todos tem levado a grandes mudanças de hábitos, especialmente na última década. Isso não só mudou a nossa forma de trabalhar e de gerir as várias tarefas de adultos, mas também gerou uma mudança drástica em diversas áreas, como a educação. 
       Nesse sentido, hoje a maioria das crianças usam computadores para executar o trabalho da escola, bem como para encontrar um momento de relaxamento e diversão ou manter contato com os amigos através de mensagens instantâneas ou redes sociais. Neste caso, a melhor alternativa no mercado de laptops é, sem dúvida, o netbook, que é atualmente mais popular por causa de seu preço, capacidade e portabilidade.
          Em princípio, o primeiro ponto a considerar é o tipo de aplicação que será executado no laptop, incluindo todas as atividades que você pode fazer no novo netbook. Se o que você quer é que o equipamento vá servir como um excelente complemento ao seu trabalho escolar, é essencial incluir um netbook mais frequentemente usado para isso, os programas que geralmente tendem a ser o Word e PowerPoint da Microsoft Office.
      Outro aspecto a considerar é o acesso a Internet através de seu laptop. No caso em que freqüentemente usam a rede, é essencial que o computador tenha Wi-Fi. Vale ressaltar que a maioria dos laptops tipo netbook incluem um botão para ativar e desativar a conexão sem fio, um aspecto que também temos de avaliar para comprar o computador para nossos filhos.

Um comentário:

  1. É claro que um dos fatores determinantes na escolha de laptop será o orçamento que temos para comprar, mas também temos de analisar a durabilidade do equipamento. Tenha em mente que as crianças geralmente não são muito cuidadosas com seus objetos pessoais então eles são mais propensos a quebrar ou perdê-los.

    ResponderExcluir