mk

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Notebook ou Netbook

            Quando você decide comprar um computador, você deve estar ciente da utilidade você vai dar a ele e quanto dinheiro você está disposto a gastar. Para que serve um netbook? É ideal para aqueles que precisam de mover um computador o tempo todo, mas apenas utilizado para avaliar, responder e enviar e-mails, editar textos, para se comunicar por mensagens instantâneas e navegação na Internet.
Notebook e Netbook, quais são as diferenças?
           Normalmente, os netbooks têm SSDs integrados que não sofrem perda ou corrupção de dados em caso de um golpe. Outra vantagem de netbooks é o seu tamanho, eles são muito menores do que um notebook, e outro importante aspecto é o preço, uma vez que são muito mais baratos. As suas baterias podem atingir 8 horas ou mais, dependendo do modelo, o que indica que não será necessário usar o carregador. 
          Eles são ideais para os adolescentes e as crianças, como o seu valor é acessível, e são mais resistentes a choques que as crianças podem começar dar a esse tipo de equipamento. Netbooks são também ideais para pessoas que estão no mundo da tecnologia, porque eles executam funções básicas sem problemas, geralmente utilizado por usuários novatos, como a navegação na Internet, administrador de e-mail, etc.
        Enquanto que aqueles que necessitam de portabilidade e desempenho, os notebooks são a melhor escolha já que atualmente tem quase o mesmo preço de um computador de desktop. Então, para comprar um computador de mesa ​​você pode economizar um monte de espaço e ter uma boa portabilidade com um notebook. 

Um comentário:

  1. Se você gosta de vídeos em HD, é bom trabalhar com edição e conteúdo multimídia, um laptop é a melhor opção. Os netbooks Atom possuem processadores que, não foram feitos para esse tipo de atividade.

    ResponderExcluir