mk

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

As características do Windows 10

        Windows 10 foi redesenhado tendo em conta a compatibilidade para ser executado em muitas plataformas diferentes juntos como Xbox, PC desktops e laptops, smartphones, tablets e muitos outros dispositivos, o que significa que haverá uma única versão do sistema operacional para todos eles. É o sistema operacional que irá lidar com todos esses cenários ajustando automaticamente. 
     Esta tecnologia, denominada Continuum, é capaz de detectar automaticamente o tipo de dispositivo que estiver usando e se adaptar a interface do utilizador. Uma versão do Windows para vários dispositivos, nesse sentido, a empresa começou a entregar um pacote chamado Unified App Store, que será a base para os designers para desenvolver suas aplicações por todas estas plataformas de uma forma muito mais simples. 
     Nesta nova versão do Windows, a Microsoft também impulsiona reduzir a complexidade de algumas ações relacionadas ao mundo dos negócios, que se referem especificamente à segurança e à forma como os dados são tratados, que visa resolver muitos problemas negativos que o sistema possui nesta área desde que foi implantado o Windows XP.
        O menu Iniciar é uma das características do Windows eliminado na versão 8. Nesta nova versão, ele virá com toda a sua flexibilidade, mas muito melhor, uma vez que irá oferecer um novo espaço personalizado para acomodar os aplicativos, contatos e sites favoritos. Ele também inclui os famosos "Tiles". A possibilidade de ter vários desktops é solicitada por usuários do Windows por anos. A partir desta versão, nós teremos esse recurso ou na execução de aplicativos de terceiros.

Um comentário:

  1. Windows 10 inclui um arranjo novo no design de janelas que nos permite ter até quatro aplicações na mesma tela também temos à nossa disposição uma lista de aplicativos e janelas sugeridas que podem facilmente mudar a posição quando eles precisam, dando-nos uma flexibilidade muito alta.

    ResponderExcluir